quarta-feira, outubro 26, 2011

ENCONTRO COM O GRUPO DE GESTANTES







 

 
Com o tema "Depressão pós-parto" aconteceu na tarde de hoje (26/10/2011) mais um encontro com o Grupo de Gestantes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Na oportunidade, a Psicóloga Fernanda Quiroz trabalhou com as futuras mamães quais os principais sintomas, como se manifesta, quando se manifesta e como se previne a depressão pós-parto. Dessa vez, contamos com um número de participantes bastante elevado e ao final foi distribuído Kit's para o bebê (quem recebeu foram as mães em oitavo mês de gravidez) e também foi servido o lanche.
Por: Glenio Bessa (Coordenador)

É HOJE!


Hoje, a partir das 13:30 hs da tarde no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), acontecerá o encontro com o 'Grupo de Gestantes'. O encontro será corrdenado pelo Psicóloga Fernanda Queiroz.

sexta-feira, outubro 21, 2011

ENCONTRO: GRUPO DE GESTANTES


NESTE DIA 26/10 O CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) REALIZA MAIS UM ENCONTRO DO GRUPO DE GESTANTES A PARTIR 
DAS 13:30 HS. NA OPORTUNIDADE, SERÃO ENTREGUE 
"KIT'S PARA O BEBÊ" CONFORME CRONOGRAMA.

GRUPO DE CRIANÇAS - DIA DE FESTA!




















Neste dia 19 de Outubro o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou em suas dependências mais um encontro do Grupo de Crianças. Com uma participação bastante satisfatória, o encontro contou com a temática "Dia das Crianças" e contou com a participação do Projovem Adolescente que apresentou para as crianças a peça infantil "Chapeuzinho Vermelho" em teatro de fantoches. Além disso, as crianças puderam se divertir assistindo DVD's educativos e se deliciaram com pipocas, referigerante, picolé e uma torta. Na oportunidade, a Psicóloga Fernanda Queiroz e a Assistente Social Luzia Alves, realizaram mais um acopanhamento a essas crianças. Ao final do encontro, cada crianças recebeu uma cestinha de guloseimas e brindes como simbologia ao Dia das Criaças. As cestinhas foram confeccionados pelo Grupo do Projovem na Oficina de Caixas e cestas para presentes ministrada pela artesã Tércia Maria e Coordenada por Rosário Bessa (Coordenadora local do Projovem). Na festinha, também se fez presente o Coordenador Glenio Bessa, que foi responsável por toda a organização.

Por: Glenio Bessa (Coordenador)

ENCONTRO: GRUPO DE CRIANÇAS


 NESTE DIA 19/10, TEREMOS MAIS UM ENCONTRO DO GRUPO DE CRIANÇAS A PARTIR DAS 14:00 HS NA SEDE DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

REUNIÃO DE PLANEJAMENTO






Em parceria com o Conselho Tutelar e a Delegacia de Polícia deste município, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) lançarão em breve a Campanha de "Proteção a Criança e ao Adolescente". A iniciativa, é uma medida socio-educativa que visa a garantia da integridade das nossas crianças e adolescente. Em breve, lançaremos uma postagem com mais detalhes e a data de lançamento da campanha

Por: Glenio Bessa (Coordenador)